Tratamento de Purificação do Organismo HidroLinfa®

à(s) 12/14/2012
A HidroLinfa é um aparelho que promove o equilíbrio Bioenergético, que acciona a Desintoxicação do Organismo através da Expulsão das Toxinas, proporcionando um bem-estar global.
É um Equipamento de Saúde de Equilíbrio Bioenergético que resultou de vários anos de estudo
Trata-se de uma metodologia correctora das disfunções bioenergéticas do corpo humano que entende a sua estrutura em três partes fundamentais e interdependentes: 
 -Complexo orgânico;
 -Complexo psicológico;
 -Complexo bioenergético.
  • Hidro = de origem latina "Hydru", que significa água.
  • Linfa = do latim "lympha" e do grego "nýmphe", que significa água, seiva, líquido incolor ou amarelo claro de composição comparável à do plasma sanguíneo, que circula no organismo em vasos próprios chamados vasos linfáticos.
Quando ligamos a HidroLinfa estamos a fazer passar a corrente contínua na água, por consequência, o fluxo de electrões ioniza negativamente os átomos da água.
A HidroLinfa actua no organismo, directa e indirectamente, em várias situações: mácirculação; circulação deficiente; varizes e varicoses; dores menstruais; dores de cabeça; enxaquecas; artrite, artrose e reumatismo; prevenção de doenças cardiovasculares; úlceras; colesterol; diminuição da celulite; drenagem rápida em “pés de elefante”; melhoria do funcionamento do fígado, estômago, olhos, intestino; beneficio sobre órgãos reprodutores; desobstrução dos alvéolos atacados pela poluição e nicotina; padecimentos de coluna; melhoria da qualidade do sono; cansaço nas pernas e dores nos pés; stress, depressões e ansiedade.
       
Como se chegou a este método de tratamento?
O estudo aprofundado e a pesquisa de fenómenos naturais concluíram que os iões positivos têm efeito esgotante em organismos vivos, enquanto os iões negativos tem um efeito benéfico.
Quando se forma uma tempestade, há uma descarga elétrica de iões positivos que se antecedem aos outros fenómenos. Aves, insetos e animais envolvidos pelos iões positivos ficam irrequietos e nervosos. As aves, aflitas, gritam mais alto e voam mais baixo, ao mesmo tempo tentam abrigar-se. Os insetos, ao mesmo tempo que atacam as pessoas, formam enxames para se proteger. Os animais comunicam entre eles, através de gritos como forma de alerta do perigo que se aproxima. Os animais selvagens são mais sensíveis a estes fenómenos pelo fato de nunca terem sido modelados.

As pessoas, principalmente as mais idosas e mais debilitadas, também sentem estes fenómenos. Não através da intuição, mas sim através do corpo, principalmente através dos ossos. Todos nós já ouvimos por diversas vezes estas pessoas pronunciarem a célebre frase; "vai haver mudança de tempo, dói-me o corpo". Esta inquietação termina após a descarga da chuva ou após a regularização do tempo. A fricção das gotas da chuva ao rebentar no solo libertam milhões de iões negativos, esta libertação neutraliza e ajuda a dissolver/penetrar os iões positivos no solo. A regularização do tempo, sem chuva, dissolve a concentração dos iões positivos.
Existem vários locais ricos em iões negativos, que é o caso das praias, cataratas e rios.
Estes locais, calmos e ricos em iões negativos, são favoráveis para o equilíbrio e relaxamento, que cada vez mais hoje em dia, o ser humano necessita.
E porquê ricos em iões negativos?

No caso da praia, a fricção causada pelo rebentamento das ondas na areia e nas rochas liberta milhões de iões negativos, que envolvem o organismo, proporcionando um relaxamento global. A pouca quantidade de roupa, ou quase nenhuma, que as pessoas trazem vestida facilita este envolvimento. O mesmo acontece nos rios e nas cataratas. Eis a razão pela qual estes lugares são escolhidos por tanta gente, que procura libertar-se do stress, depressões e ansiedades, provocadas pela agitação do dia-a-dia.

Enquanto o ser humano para encontrar o equilíbrio nestes lugares necessita de vários dias, a HidroLinfa® proporciona um equilíbrio igual ou superior pelo facto dos nossos pés estarem em contacto directo com o campo electromagnético.





0 comentários:

Enviar um comentário

 

Clínica da auto-estima Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting

Gucci Womens Shoe