Sal Rosa dos Himalaias

à(s) 12/01/2012
Proveniente dos antigos oceanos que deixaram depósitos de sal enterrados centenas de metros nas montanhas dos Himalaias, é considerado o mais antigo e puro de todos os sais marinhos.


Este sal tem propriedades orgânicas muito superiores às do sal actual, devido ao efeito da enorme pressão sofrida ao formar-se na cordilheira do Himalaia durante milhões de anos.

Este sal contém os mesmos 84 elementos que compõem o corpo humano e na porproção que as células do nosso corpo humano necessitam. Trata-se de uma fonte pura de energia natural.

Tem um conteúdo rico em minerais que inclui 84 minerais e traço/micro-minerais tais como: cálcio, magnésio, potássio, cobre e ferro.

É totalmente livre de metais pesados prejudiciais e tem um efeito purificante. Acredita-se que contém a maior concentração de minerais e ferro, o que lhe dá a sua cor rosada.

O sal rosa dos Himalaias fornece minerais essenciais, micro elementos, equilibra os eletrólitos, suporta adequada absorção de nutrientes, elimina toxinas, equilibra o ph do corpo, normaliza a pressão sanguínea e, aumenta a circulação e condutividade. Também assiste no alívio de artrite, erupção cutânea, sarna, herpes, gripes e febres.
.

Lâmpadas de Sal de Himalaia





As lâmpadas de sal emitem iões negativos que contribuem para limpar o ambiente, absorvendo o excesso de ondas eletromagnéticas emitidas por rádio, TV, computadores, etc. São ideais para salas com crianças, pessoas doentes, asma e alergias.
Os especialistas em Feng Shui recomendam estas lâmpadas por ajudarem a harmonizar o ambiente.
Os especialistas em cromoterapia recomendam pois as lâmpadas e os suportes de vela de sal de himalaia emitem uma cor laranja, benéfica para aliviar as tensões e ajudar a criar um ambiente descontraído e agradável.











0 comentários:

Enviar um comentário

 

Clínica da auto-estima Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting

Gucci Womens Shoe